Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Uma Comunidade De Contos Eróticos Com Fotos

Iniciei a mulher de um amigo

Iniciei a mulher de um amigo - Olá me chamo Erick e tudo o que vou relatar aqui é verídico, ou seja situações que vivi , saio com casais há 12 anos e aqui vou relatar alguns encontros , Sou...

LER ESTE CONTO

Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo

Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo - Acabei fazendo um incesto gostoso com essa deliciosa jovem safadinha, que é minha filha e vou relatar tudo pra vocês, espero que gostem. E vou lhes contar...

LER ESTE CONTO

Assisti uma suruba com minha mãe

Assisti uma suruba com minha mãe - O casarão da nossa família, era todo ostentação, naquela época, um sobrado imponente todo de madeira pintado de azul logo ali na esquina da praça. Se...

LER ESTE CONTO

O cara da máquina de lavar

Olá, queridos. Vou contar um conto e espero que gostem, é sobre o cara da máquina de lavar. Eu estava cuidando das coisas da empresa quando me lembro que a maquina de lavar em casa estava com...

LER ESTE CONTO

Zoofilia com cavalo | Tomando leitinho pela manhã

Zoofilia com cavalo | Tomando leitinho pela manhã - Olá meu nome é Camile moro numa chácara muito longe da cidade, e faz muito tempo que não trepo com ninguém, sou loira baixinha com uma enorme...

LER ESTE CONTO

Zoofilia com minha prima e seu cachorro

Zoofilia com minha prima e seu cachorro - Um conto erótico de zoofilia com um homem fodendo a buceta de sua prima que recém tinha sido totalmente fodida por um cachorro grande e que estava...

LER ESTE CONTO

Minha esposa e jovem de 19 anos

Minha esposa e jovem de 19 anos - Temos anúncio em um determinado site de swing, onde deixamos claro q não queremos contato com singles; uma mensagem bem educada, bem escrita, que nos fez ler; era...

LER ESTE CONTO

A melhor foda da minha vida, com meu melhor amigo

A melhor foda da minha vida, com meu melhor amigo - Voltando aqui para mais um conto, desde vez algo que aconteceu não num passado distante, mas sim a apenas 2 meses atrás. Voltei a encontrar meu...

LER ESTE CONTO

Coroa gostosa do trabalho me chupando

Coroa gostosa do trabalho me chupando - Me chamo Marcos tenho 33 anos, sou moreno claro, do tipo calado, que adora provocar por ser enigmático porém sempre safado, sinceramente não galanteador mas...

LER ESTE CONTO

Fiz anal pela primeira vez com meu primo mais novo

Fiz anal pela primeira vez com meu primo mais novo que tem um pau bem grande e me comeu de acordo me deixando louca. Me chamo Carol, tenho 30 anos e recentemente eu me separei de meu marido porque a...

LER ESTE CONTO

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Contos Eróticos Gay - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvdeos - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao

Contos Eróticos

© 2022 - Conto Erótico